CRIA promove fórum aberto dirigido a empresas e criativos do Algarve

A Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia (CRIA) da Universidade do Algarve promove um Open Fórum destinado a empresários […]

A Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia (CRIA) da Universidade do Algarve promove um Open Fórum destinado a empresários e criadores, no próximo dia 19, no Campus de Gambelas (Faro).

Esta ação, aberta a todos os interessados, tem como objetivo reunir empresários e criadores dos setores Cultural, Artístico e Criativo, para a apresentação pública da plataforma on-line, definida como Toolbox Shapes, que pretende ser um meio de acessibilidade e trabalho em rede entre profissionais criativos e culturais da Europa Mediterrânea.

A sessão, que inclui um almoço relacional (mEATing), será orientada em torno de metodologias práticas, providenciando aos participantes a demonstração em tempo real e a interação com as soluções apresentadas.
A presença dos participantes é considerada como muito importante para ajudar os organizadores a avaliar e aferir esta ferramenta digital, que se pretende útil e eficaz no estabelecimento de ligações, sinergias e futuras parcerias de trabalho entre os utilizadores.

A participação é gratuita, mas limitada às primeiras 30 inscrições.

Comentários

pub