«(Re)enamore-se pela Europa» é o convite do Centro Europe Direct do Algarve para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados será comemorado de maneira diferente em Faro e em 18 outras cidades portuguesas. Sob o mote […]

O Dia dos Namorados será comemorado de maneira diferente em Faro e em 18 outras cidades portuguesas. Sob o mote «(Re)enamore-se pela Europa», no mesmo dia terão lugar Sessões-Debate dedicadas às Eleições Europeias de 2014, que terão lugar em Portugal dia 25 do próximo mês de maio.

Em Faro, a sessão de dia 14 é a primeira de um ciclo promovido pelo Centro Europe Direct do Algarve, com o apoio do Gabinete do Parlamento Europeu e da Representação da Comissão Europeia em Portugal, e com diversos parceiros regionais.

O objetivo é dar a conhecer o trabalho do Parlamento Europeu e o essencial das tomadas de decisão que afetam a vida diária dos cidadãos.

Em Faro, no dia 14, o debate terá início às 11h30 na sala G da CCDR Algarve (Praça da Pontinha) e terá como moderadora a jornalista da TSF Maria Augusta Casaca.

Os convidados para o painel são o deputado do CDS/PP Artur Rego, o presidente da AMAL Jorge Botelho, o representante do Algarve no Comité das Regiões, Luís Gomes, e um jovem representante dos 1st voters da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, de Faro.

Participará também, via Skype, a eurodeputada do PCP Inês Zuber, O painel poderá ainda ser enriquecido pela presença da ex-eurodeputada Jamila Madeira.

Será distribuída documentação aos participantes e oferecido um jantar para duas pessoas na Tertúlia Algarvia para celebrar o “Dia de S. Valentim”, que é também uma tradição em muitos países europeus.

A inscrição para participação no evento é obrigatória e poderá ser feita em http://europedirect.ccdr-alg.pt/site/

Acompanhe este e os restantes debates nas redes sociais facebook e twitter e em http://www.elections2014.eu/pt

 

 

Comentários

pub