Rio Arade recebeu Prova de Natal de Canoagem

A 3ª edição da Prova de Natal de Canoagem realizou-se este sábado, dia 15, no rio Arade, junto ao Posto […]

A 3ª edição da Prova de Natal de Canoagem realizou-se este sábado, dia 15, no rio Arade, junto ao Posto Náutico Municipal, contando com a presença de 142 atletas de nove clubes do Algarve e Alentejo e mais uma vez foi um sucesso.

A competição teve três regatas para os 18 escalões (masculinos e femininos), com idades entre os 8 e os 45 anos, com circuitos de 2,5 km para os 8 aos 12 anos e 5 km para mais de 13 anos.

Os atletas do Kayak Clube Castores do Arade (KCCA), um dos organizadores, venceram em seis escalões, com Guilherme Reis (Menor “Iniciação”), Rita Ângelo (Infantil F), Beatriz Reis (Júnior F) Diogo Lopes (Sénior), Ana Bebiano (Sénior F) e Nuno Silva (Veterano).

Destaque ainda para o 3º lugar alcançado em quatro escalões por André Soares (Iniciado), Miguel Ferreira (Júnior), Frederico Libório (Sénior) e Christina Pedroso (Sénior F).

A prova de Natal de Canoagem foi uma organização conjunta do Município de Lagoa e dos clubes locais, a Associação dos Amigos para o Desenvolvimento da Mexilhoeira da Carregação e o KCCA.

Comentários

pub