Portimonense perde em Tondela mas mantém liderança da Liga 2

O Portimonense perdeu esta quarta-feira em Tondela com a formação local por três bolas a zero, mas mantém, para já, […]

O Portimonense perdeu esta quarta-feira em Tondela com a formação local por três bolas a zero, mas mantém, para já, a primeira posição na Liga 2 Cabovisão. As derrotas do Moreirense e do Penafiel, 2º e 3º classificados, nos jogos da 17ª jornada que ho je se disputaram permitiram aos algarvios seguir líderes, embora o Penafiel continue com menos um jogo disputado.

A derrota, que vem quebrar um bom ciclo da turma de Portimão, começou a desenhar-se aos 61 minutos. E até foi um homem do Portimonense, Ivo Nicolau, que colocou a bola dentro da própria baliza.

Nesta altura, já o Portimonense jogava com dez elementos, depois da expulsão de Mica por acumulação de amarelos, aos 53 minutos. Aos 82 minutos, foi a vez de Quinaz, também da equipa algarvia, ir mais cedo para os balneários, desta vez por vermelho direto.

Os outros dois golos da partida surgiram perto do final do jogo, numa altura em que as equipas já estavam a jogar 11 contra 9, com Dayvidson a marcar o segundo aos 84 e Calé a fechar a contagem quando já passavam 2 minutos do tempo regulamentar.

Comentários

pub