Portimão cria Centro de Formação de Andebol

Os treinos do novo Centro de Formação de Andebol de Portimão começam no próximo dia 14 de outubro, anunciou hoje […]

Os treinos do novo Centro de Formação de Andebol de Portimão começam no próximo dia 14 de outubro, anunciou hoje a Câmara de Portimão.

O Centro foi recentemente criado através de protocolo de cooperação e parceria estabelecido entre a AAA – Associação de Andebol do Algarve e o Município de Portimão.

Os treinos estão abertos aos escalões etários minis (8 e 9 anos) e infantis (10 a 12 anos) e terão lugar no pavilhão desportivo da EB 2,3 D. João II de Alvor às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h50, e no pavilhão da EB 2,3 Prof. José Buísel, em Portimão, às terças e quintas-feiras, entre as 18h30 e as 19h50.

No âmbito deste protocolo, que vem dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do andebol no concelho iniciado em 2008, a AAA assegurará a dinamização de todas as atividades inerentes ao funcionamento do Centro, garantindo o respetivo enquadramento por dois técnicos devidamente qualificados, enquanto o Município de Portimão cede gratuitamente aqueles dois pavilhões desportivos nos períodos em causa, devendo os interessados em inscrever-se contactar desde já o técnico Alexandre Pereira, pelo telemóvel 969 026 896.

Para mais informações: Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Portimão, Avenida Miguel Bombarda, nº 3 – 8500-299 Portimão; telefone 282 470 813; e-mail [email protected].

Comentários

pub