Albufeira recebe Supertaça de Basquetebol

O próximo fim de semana, sábado, dia 19 de outubro, vai ser de grandes emoções no Pavilhão Desportivo de Albufeira, […]

O próximo fim de semana, sábado, dia 19 de outubro, vai ser de grandes emoções no Pavilhão Desportivo de Albufeira, que se prepara para receber a XXIX Supertaça Masculina de Basquetebol, que irá colocar frente a frente as duas melhores equipas nacionais da modalidade da época passada.

O jogo, que está marcado para as 17h00, entre o campeão nacional SL Benfica e o Vitória SC, equipa vencedora da Taça de Portugal, tem garantida a transmissão em direto na Sport TV.

Os bilhetes têm preço único de 2 euros e vão estar à venda no local, no dia do jogo, a partir das 10h00, estando a abertura das portas prevista para as 15h00.

A Supertaça de Basquetebol é uma organização conjunta da Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol do Algarve e do Município de Albufeira e conta com o apoio da APAL – Associação do Turismo de Albufeira.

Esta é a terceira edição em Albufeira – após 2009 e 2010 – deste evento de grande importância a nível mediático e que só é possível realizar na cidade graças à qualidade das suas infraestruturas desportivas.

A Câmara salienta que o Pavilhão Desportivo de Albufeira é «um equipamento moderno, com capacidade para perto de 1.400 pessoas e que oferece todas as condições para grandes espetáculos desportivos».

No sábado não fique em casa. Junte a família e vá assistir à Supertaça de Basquetebol, para ver as melhores equipas da modalidade.

No intervalo do jogo, aproveite para assistir à apresentação dos projetos de minibasket do Imortal Basket Cube e do Clube de Basquete de Albufeira.

Comentários

pub