“Entre Aspas” apresentam-se ao vivo no Verão em Tavira

A banda «Entre Aspas» encerra, no dia 30 de agosto, pelas 22h00, o ciclo de concertos programado para o Parque […]

A banda «Entre Aspas» encerra, no dia 30 de agosto, pelas 22h00, o ciclo de concertos programado para o Parque do Palácio da Galeria.

Os tavirenses Viviane e Tó Viegas que criaram, em 1990, este projeto, voltam a reunir a banda, cujos êxitos, ainda, hoje, tocam em várias rádios do país.

Com um percurso de catorze anos, temas como “Criatura da noite”, “Voltas”, “Perfume”, “Sinal”, “O canto da sereia”, “Uma pequena flor” são apenas alguns dos êxitos que elogiados pela crítica alcançaram lugar de destaque no panorama da música pop portuguesa.

20 anos depois do lançamento do primeiro álbum da banda, os «Entre Aspas» voltaram a apresentar-se em conjunto no passado dia 16 de junho, em Olhão.

Viviane, Tó Viegas e companhia voltaram a unir esforços, depois de em 2005 terem colocado os «Entre Aspas» em pausa para entrar noutras aventuras musicais. O projeto Camaleão Azul e a carreira a solo da vocalista do grupo Viviane são exemplos.

Agora, além do regresso aos palcos, os «Entre Aspas» lançaram em junho, precisamente no concerto de Olhão, um novo álbum, um «Best Of» dos últimos 20 anos. O álbum inclui um DVD de um concerto ao vivo da banda algarvia.

Em junho, numa entrevista ao programa «Impressões», emitido pela RUA FM e dinamizado por esta rádio e pelo Sul Informação, Tó Viegas falou da intenção de levar este concerto às três cidades com as quais os «Entre Aspas» têm maior ligação: Olhão, Tavira e Faro. «Para nós, faz sentido comemorar os 20 anos nestas três cidades», ilustrou Tó Viegas.

Os bilhetes para o concerto em Tavira custam 5 euros e encontram-se à venda na receção dos Paços do Concelho, no stand da Câmara Municipal de Tavira, a partir das 20h00, na Praça da República e, no dia do concerto, no Parque do Palácio da Galeria.

Comentários

pub