David Cameron brindou com medronho na Câmara de Monchique

O Primeiro Ministro inglês David Cameron esteve esta quarta-feira nos Paços do Concelho de Monchique, «brindou com um “medronho de […]

O Primeiro Ministro inglês David Cameron esteve esta quarta-feira nos Paços do Concelho de Monchique, «brindou com um “medronho de honra” à amizade secular» entre Portugal e a Inglaterra, que deixou escrito no Livro de Honra do Município e levou com ele alguns produtos locais de reconhecida qualidade.

O chefe do Governo inglês está a passar férias no concelho serrano do Algarve e o presidente da Câmara de Monchique Rui André aproveitou para convidar David Cameron. «Uma oportunidade única e um momento que fica perpetuado e registado na história de Monchique», considerou a autarquia.

«No encontro foram abordados diversos assuntos, nomeadamente, a sua estadia no concelho e a forma como tem experienciado muitas das ofertas turísticas e dos produtos locais. O Primeiro Ministro David Cameron está muito agradado com o local escolhido, as gentes simpáticas e a Gastronomia de Monchique», acrescentou a Câmara.

Comentários

pub