Portimão acolhe debate sobre «o 25 de Abril e o Estado Social» no sábado

O Grupo Dinamizador do Algarve do Congresso Democrático das alternativas vai promover uma sessão no sábado, às 14h30, no Café […]

O Grupo Dinamizador do Algarve do Congresso Democrático das alternativas vai promover uma sessão no sábado, às 14h30, no Café Concerto do Teatro municipal de Portimão, onde pretende debater «o 25 de Abril e o Estado Social».

Franco Charais, Tenente Coronel e Militar de Abril e Sérgio Pinheiro, membro da Comissão Organizadora do Congresso Democrático das Alternativas (CDA), serão os oradores convidados.

Esta é mais uma iniciativa realizada a nível regional cujo objetivo é preparação para a Conferência «Vencer a Crise com o Estado Social e com a Democracia»,  que irá ter lugar no próximo dia 11 de Maio, em Lisboa. A sessão é gratuita e aberta ao público em geral, que é convidado a avançar com propostas e a intervir.

«Recolocar Portugal no lugar que as portas que Abril abriu para construção das fundações da nossa Democracia e o acesso a dignas condições de vida, nos fundamentos do Estado Social, justo e equitativo, exige de todos nós uma ação empenhada na união de todos os democratas, participando no combate político actual, construindo alternativas económicas, sociais e políticas à atual violentação governativa sobre os direitos e garantias constitucionalmente consignados, são o objetivo central da Comissão Dinamizadora do Algarve do CDA», revelou a organização numa nota de imprensa.

Comentários

pub