Pequeno hotel de Tavira integra Hot List 2013 da Condé Nast Traveler

O hotel Fazenda Nova, uma pequena unidade no interior do concelho de Tavira, integra a Hot List 2013 da revista […]

O hotel Fazenda Nova, uma pequena unidade no interior do concelho de Tavira, integra a Hot List 2013 da revista norte-americana Condé Nast Traveler entre os 154 melhores novos hotéis do mundo.

A lista inclui seis novos hotéis em Portugal, mas apenas a Fazenda Nova se situa em terras algarvias.

Segundo o site da revista, os restantes são a Villa Extramuros, perto de Évora, no Alentejo, a Pousada de Cascais, o Lisboa Carmo Hotel, o Cooking & Nature Emotional Hotel, em Alvados, no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros Natural, e o Carmo’s Boutique Hotel, em Ponte de Lima.

A Fazenda Nova, uma casa de campo isolada no coração do sotavento algarvio, perto de Tavira e das praias, dispõe de 10 quartos, e é um investimento de Tim e Hallie Robinson, que deixaram Londres para se dedicarem à hotelaria de charme no Algarve.

O site da revista Condé Nast Traveler considera a pequena unidade hoteleira como «rústica mas cheia de estilo, rodeada por luxuriantes jardins ibéricos».

No ano passado, a Condé Nast Traveler, uma das mais prestigiadas revistas de viagens do mundo, tinha escolhido o renovado Hotel Bela Vista, da Praia da Rocha, para a sua «hot list» dos melhores novos hotéis em todo o mundo.

A Condé Nast Traveler é uma das revistas do grupo Condé Nast Publications, um dos maiores grupos internacionais de edições de revistas, baseado em Nova Iorque. O primeiro título do grupo, editado em 1909 por Condé Montrose Nast, foi a «Vogue», revista dedicada à moda.

 

 

 

Comentários

pub