Nova rota Faro-Leipzig assinalada pela Ryanair e Aeroporto de Faro

O Aeroporto de Faro e a companhia aérea Ryanar juntaram-se esta terça-feira (2 de abril), numa ação de boas vindas, […]

O Aeroporto de Faro e a companhia aérea Ryanar juntaram-se esta terça-feira (2 de abril), numa ação de boas vindas, à partida do voo inaugural Faro-Leipzig.

A nova rota para Leipzig (Alemanha) vai funcionar com duas frequências semanais, às terças e sextas, entre abril e outubro.

Em comunicado da Ryanair, a companhia referiu estar muito satisfeita com o lançamento da rota: «Leipzig é uma cidade que respira música e arte, famosa pelas suas grandes orquestras clássicas. Esta é também a oportunidade de muitos turistas alemães visitarem Portugal para conhecer as praias, cidades e a fantástica gastronomia portuguesa contribuindo assim para o aumento do turismo em Portugal».

A ocasião foi também aproveitada para lembrar o 3º aniversário da Base da Ryanair em Faro, cumprido no passado dia 25 de março, assinalado pelo lançamento de três novas rotas: Colónia, Dormund e Leipzig.

Faro conta agora com oito destinos para a Alemanha, incluindo a nova rota hoje assinalada.

A Ryanair continua assim o seu investimento no Aeroporto de Faro, aumentando a sua oferta a partir do Sul do país, que conta atualmente com 32 rotas internacionais e uma rota doméstica (Faro-Porto).

Desta forma, a Ryanair afirma continuar a contribuir diretamente para o desenvolvimento e dinamização da economia local e para a sua promoção turística.

 

 

Comentários

pub