Já há programa para os que querem aproveitar a Semana Académica até à última

A 28ª Semana Académica da Associação Académica da Universidade do Algarve começa quinta-feira e já há programa para os que […]

A 28ª Semana Académica da Associação Académica da Universidade do Algarve começa quinta-feira e já há programa para os que gostam de ficar a festejar madrugada dentro. A Tenda Eletrónica volta a ser o ponto de encontro dos foliões após os concertos e volta a ter noites temáticas, como tem sido hábito nos últimos anos.

Na sexta-feira, o dia em que a festa começa no «País das Maravilhas», o recinto da festa dos universitários algarvios no Complexo Desportivo da Penha, a festa depois dos concertos continua com os DJ «Jossa» e «Gonzalez». Neste dia, o cartaz do Palco Principal já conta com os DJ «Daniel D», «Oscar L» e o DJ «Chus».

Também no sábado há DJ como cabeça de cartaz, neste caso, «DJ Mike Fuentes» e «Mastik Sound». A festa continua na Tenda Eletrónica ao som do DJ Smash, na noite «Cave Concert Bar».

A partir de dia 5, domingo e até dia 10, DJ só mesmo na zona dedicada à música de dança. No domingo, a festa é patrocinada pelo «Eme Lounge Bar» e o artista de serviço é o «DeeJay François».

Segunda e terça-feira será dada a oportunidade aos vencedores do concurso de DJ que a Associação Académica da Universidade do Algarve, que organiza o evento, promoveu.

No dia 6 atuará o DJ Ruben Filipe e o vencedor do concurso no Sotavento e no dia 7 será a vez do DJ «Mr. Kool», uma presença habitual na Semana Académica e DJ residente do Bar Académico BA, em Faro se juntar ao vencedor do mesmo concurso, no Barlavento.

No dia 8 de maio, a Tenda Eletrónica vai ter muita escolha, com as atuação de «Hugh Xdupe», «Kind of», «Funkysystem» e «VJ Zayle», através do programa da Rua FM «Raveolutions». No dia 9, dedicado às Tunas Académicas, a festa pela noite dentro será garantida pelo DJ Gustavo Vera, com o patrocínio do «Poeta Caffé», de Loulé.

No dia 10, uma sexta-feira, os DJ voltam a ser cabeça-de-cartaz, neste caso o bem conhecido DJ olhanense Pete tha Zouk, que será precedido em palco pela dupla «Joana Best e Marta Ruby». Na Tenda eletrónica vai atuar, neste dia, DJ Lyla, através da discoteca Black Jack.

No sábado, os últimos foguetes da festa serão deitados ao som dos DJ «Tomaz Gee» e «Sonicblast», que fecham a edição deste ano da Semana Académica depois da atuação dos DJ «Rite» e «Christian F.» no palco principal.

 

O Sul Informação é parceiro oficial da 28ª Semana Académica da AAUAlg e vai voltar a oferecer bilhetes aos leitores mais atentos já a partir da próxima sexta-feira. Ao longo de toda a  semana pode tentar ganhar um dos quatro bilhetes que vamos oferecer diariamente em passatempos surpresa.

 

 

Comentários

pub