Portimão é um dos Portos de Portugal a participar na Cruise Shipping Miami 2013

Os portos dos Açores, de Leixões, de Lisboa, da Madeira e de Portimão voltam a estar presentes na Cruise Shipping […]

Os portos dos Açores, de Leixões, de Lisboa, da Madeira e de Portimão voltam a estar presentes na Cruise Shipping Miami 2013 (CSM), a maior feira de cruzeiros a nível internacional, que decorre entre 11 e 14 de março no Centro de Convenções de Miami, nos Estados Unidos da América.

Na CSM, que reúne o trade do setor de cruzeiros, nomeadamente companhias de cruzeiros, destinos, estaleiros e empresas fornecedores dos mais diversos equipamentos e serviços, são esperados cerca de mil expositores e mais 11 mil visitantes profissionais.

Esta participação, na qual será apresentada o novo stand de 55m2, insere-se numa estratégia de promoção conjunta dos Açores, de Leixões, de Lisboa, da Madeira e de Portimão, contribuindo para o reforço do posicionamento de Portugal enquanto destino de cruzeiros.

No ano passado os portos portugueses cresceram 8% e receberam mais de um milhão e 300 mil passageiros, o maior número de sempre, ultrapassando os 1 219 614 turistas que visitaram Portugal por navio de cruzeiro em 2011.

Comentários

pub