«The Right Juice» lança crowdfunding para financiar apresentação do filme em Cannes (com trailer)

Os responsáveis pelo filme «The Right Juice/O Sumo Certo», inteiramente rodado no Algarve, acabam de lançar, através da Indiegogo, uma […]

Os responsáveis pelo filme «The Right Juice/O Sumo Certo», inteiramente rodado no Algarve, acabam de lançar, através da Indiegogo, uma campanha internacional de recolha de 42 mil euros em 42 dias, fundamentais para facilitar a negociação, em Cannes, da distribuição internacional do filme.

A longa metragem, que junta, entre outros, os atores portugueses Lúcia Moniz e Miguel Damião, e o britânico Mark Killeen, decidiu acelerar a fase final de pós-produção, antecipando a apresentação do filme no Festival Internacional de Cinema de Cannes, que decorre entre 15 e 26 de maio. A oportunidade de apresentar o «The Right Juice» já na primavera de 2013 tem como objetivo estrear o filme muito brevemente.

Segundo a produção, «a campanha tem um simples mas multifacetado objectivo: apresentar, à comunidade internacional de profissionais de cinema, a prova que o Algarve já é um dos melhores destinos europeus para produções cinematográficas de alta qualidade – como é o caso do The Right Juice».

Segundo B.J., produtora do filme, «estamos convictos que a nossa paixão pelo cinema e pelo Algarve exalam de cada plano presente no The Right Juice. E com a ajuda de quem nos acompanha nas redes sociais, o trabalho dos nossos fantásticos atores e equipa técnica, facilmente será acessível aos milhões de europeus que queiram descobrir como se tenta fazer crescer, no Algarve e e sem água, o melhor sumo do Mundo. Mesmo quando, às nossas costas, exista sempre um sanitário portátil…».

 

The Right Juice:

«Um filme sobre amizade, água e desafios tão altos e tão belos como as serras algarvias só pode significar uma viagem por paisagens inesquecíveis, por sorrisos e momentos de ternura. E a acompanhar tudo isto, estará um belo jarro do melhor sumo de laranja do mundo – e esse, todos nós o sabemos, é o sumo certo!»

«Tudo começou com as várias (e bem estratégicas) movimentações de um viajado e estranhamente ocupado sanitário portátil… Mas depois de semanas de divertidas peripécias entre nacionais e estrangeiros, de centenas de laranjas (e um ou outro medronho…), de alguns clássicos desencontros emocionais e de alguns irrequietos golfinhos,eis que chega a altura de uma irrepetível equipa internacional levar à mesa o melhor sumo do mundo: o das laranjas algarvias!»

 

Comentários

pub