pub
Imprimir

Mega Harlem Shake marca abertura da Festa do Basquetebol em Albufeira

Os jovens talentos do basquetebol nacional que amanhã chegam a Albufeira para a Festa do Basquetebol, vão reunir-se em frente ao Pavilhão Desportivo da cidade, para dar corpo a um mega Harlem Shake, em homenagem ao maior evento juvenil da modalidade, que se prolonga até domingo, 24 de março.

À chegada a Albufeira, os cerca de 1000 atletas de 72 seleções regionais e respetivas comitivas serão recebidos pelo Município em clima de festa, seguindo-se o desfile pelo Parque da Alfarrobeira até ao Pavilhão, onde haverá o mega Harlem Shake, às 17h30.

A partir de amanhã e até domingo, 24 de março, os Pavilhões Desportivos de Albufeira, da Escola Básica e Secundária de Albufeira, da Escola Secundária de Albufeira, da Escola EB 2,3 Francisco Cabrita e da Escola EB 2,3 Martim Fernandes vão acolher perto de 200 jogos e mais de 1300 pessoas, entre jogadores, juízes, técnicos, dirigentes e familiares.

As Finais dos diversos escalões estão marcadas para o último dia, a partir das 10h00, no Pavilhão Desportivo da Escola Básica e Secundária (Sub-14), e a partir das 9h30, no Pavilhão Desportivo de Albufeira (Sub-16), onde decorrerá também a Cerimónia de Encerramento e a Entrega de Prémios, pelas 12h30.

 

Programa

19 a 23 março
I Jamboree Mini-Basquete

20 março
I Chegada das Comitivas
I Desfile desde o Parque da Alfarrobeira
até ao Pavilhão Desportivo de
Albufeira
I Sessão de Boas Vindas
I Harlem Shake

21 a 24 de março
I Jogos- Fases de Grupos e de Séries, e
Fase Final

23 de março
I Clinic de Oficiais de Jogo
I Clinic de Treinadores
I Assembleia Geral da Federação
I Portuguesa de Basquetebol

24 de março
I Finais por Escalão Etário
I Cerimónias de Encerramento no
Pavilhão Desportivo Municipal

Comentários

pub
pub

Em foco

pub
pub