Freguesias de Portimão recebem sessões de informação sobre as mudanças no Vai e Vem

Durante esta semana, vão ter lugar várias sessões de informação nas três freguesias de Portimão, para esclarecimento das alterações relacionadas […]

Durante esta semana, vão ter lugar várias sessões de informação nas três freguesias de Portimão, para esclarecimento das alterações relacionadas com a reformulação do Vai e Vem, que entram em vigor a partir de 16 de março.

Estas ações têm como principal objetivo informar sobre as principais alterações que se irão verificar na rede urbana de transportes públicos do município e ajudar os utilizadores a organizarem as suas viagens do dia-a-dia, sendo asseguradas por uma equipa técnica da Portimão Urbis.

Amanhã, 12 de março, terão lugar sessões de informação no Clube Recreativo e Desportivo da Pedra Mourinha (16h30-17h30) e no Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense (18h00-19h00), seguindo-se a 13 de março sessões na Associação Cultural e Desportiva da Ladeira do Vau (16h30-17h30) e no Clube de Futebol Montes Alvorense (18h00-19h00), enquanto a 14 de março será a vez do Clube Recreativo do Chão das Donas (16h30-17h30) e no dia seguinte na Junta de Freguesia de Portimão (16h30-17h30).

Para além dessas sessões, que contam com o apoio das Juntas de Freguesia de Alvor, Portimão e Mexilhoeira Grande, diversas equipas de rua vão prestar informação em movimento aos utentes do Vai e Vem e à população que necessitar de esclarecimentos adicionais sobre a reformulação em curso, a qual visa otimizar os serviços prestados, suprimindo linhas escassamente utilizadas e racionalizando desta forma os custos para o erário público.

Entre as 9h00 e as 12h00 do próximo sábado, 16 de março, funcionará no Mercado da Av. S. João Deus um  balcão de informação sobre o Vai e Vem, onde os interessados poderão obter os esclarecimentos que pretendam.

Também será disponibilizado material informativo em suporte de papel nos pontos de venda de bilhetes, podendo as novas linhas e as alterações relativas ao Vai e Vem ser consultadas em www.cm-portimao.pt ou no site específico www.vaivem.pt, que nos dez primeiros dias desde que foi ativado já registou cerca de 1500 visitantes.

Comentários

pub