FATACIL 2013 apresenta imagem inspirada no mar

O mar é o tema de inspiração do cartaz da edição deste ano da FATACIL, a Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, […]

O mar é o tema de inspiração do cartaz da edição deste ano da FATACIL, a Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, que se vai realizar de 16 a 25 de agosto naquela cidade.

O vai ser também o tema principal que vai inspirar a programação das atividades da feira que vai decorrer como sempre no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa.

O genérico visualda FATACIL 2013 é da autoria de Fernando Condeço, da empresa NETSEG/TVA, parceira da Fatasul para a área tecnológica e de marketing.

Esta imagem vai ser utilizada nos materiais de comunicação a ser criados ao longo dos meses na campanha de divulgação e promoção da FATACIL.

O mar serviu como tema de inspiração para a criação do genérico visual do certame, por se tratar de «um dos mais atuais e consensuais paradigmas propostos para o desenvolvimento de Portugal».

Segundo a Fatasul, «Navegar é preciso» é o conceito sugerido no cartaz da FATACIL 2013, «para o Algarve em particular e Portugal em geral encontrarem rumos empreendedores, aberturas de horizontes para o seu crescimento económico».

 

Comentários

pub