José Inácio volta a ser o candidato do PSD à Câmara de Lagoa

José Inácio Marques Eduardo, atual presidente da autarquia, volta a ser o candidato do PSD à Câmara de Lagoa, anunciou […]

José Inácio Marques Eduardo, atual presidente da autarquia, volta a ser o candidato do PSD à Câmara de Lagoa, anunciou hoje a Comissão Política da Secção de Lagoa do Partido Social Democrata. A decisão foi tomada por unanimidade em reunião da Concelhia na passada sexta-feira, dia 22.

Segundo o PSD/Lagoa, «a escolha do candidato baseou-se na enorme experiência de gestão autárquica, nos profundos conhecimentos sobre organização, funcionamento e dinâmica da atividade autárquica, bem como no elevado sentido de missão que, no difícil período que o país e a região vêm atravessando, tem demonstrado na condução dos destinos deste Concelho e na extraordinária resposta que tem dado nas mais adversas situações».

Os social democratas acrescentam que «Lagoa mantém-se como um dos municípios, da região e do país, mais estáveis financeiramente, apesar dos cortes nas receitas próprias e da difícil situação económica da região, sem contudo nunca ter descurado as suas obrigações para com os seus munícipes».

«É a continuidade desta política, responsável, segura e determinada a elevar sempre mais o nível do nosso Concelho que o nosso candidato assegura, por isso, nele a Comissão Política deposita toda a sua confiança e está certa do sucesso eleitoral nas Autárquicas 2013».

Em Lagoa, o candidato do PS é Francisco Martins, atual presidente da Junta de Freguesia, tendo a sua candidatura sido anunciada em dezembro passado.

Comentários

pub