José Pedro Caçorino é o candidato do CDS à Câmara de Portimão

José Pedro da Silva Caçorino é o cabeça de lista do CDS/PP à Câmara de Portimão, enquanto Fernando Andrade Gião […]

José Pedro da Silva Caçorino é o cabeça de lista do CDS/PP à Câmara de Portimão, enquanto Fernando Andrade Gião lidera a candidatura à Assembleia Municipal, acaba de anunciar a Comissão Política Concelhia de Portimão dos centristas.

O CDS/PP acrescenta que concorrerá com listas próprias em todos os órgãos autárquicos do concelho de Portimão, «tendo os candidatos ora designados sido mandatados para iniciarem de imediato a constituição das respetivas listas».

No seu comunicado, a Comissão Política Concelhia centrista considera que «é urgente o aparecimento de uma alternativa política à gestão do Partido Socialista na autarquia de Portimão».

«Tal alternativa tem forçosamente que marcar uma ruptura clara e inequívoca com a forma ruinosa, opaca e anti-democrática que marcou a ação do PS nos órgãos autárquicos de Portimão nos últimos anos e, de uma forma particular, no mandato autárquico que termina em 2013», acrescenta o CDS/PP.

José Pedro Caçorino, empresário da área dos seguros, é atualmente membro da Assembleia Municipal de Portimão eleito pelos centristas.

A Comissão Política anuncia ainda que irá agendar uma data próxima para a apresentação pública de todos os cabeças de lista e demais candidatos, em que será apresentado o manifesto eleitoral do partido e que contará com a presença de uma figura nacional do CDS-PP.

Até agora, além do CDS, apenas o PS apresentou já a sua candidata à Câmara de Portimão, que será a ex-governadora civil Isilda Gomes.

Comentários

pub