Homens da Luta participam na manifestação «Que se lixe a Troika» em Portimão

Os Homens da Luta, com toda a sua irreverência, vão participar na manifestação «Que se lixe a Troika» em Portimão, […]

Os Homens da Luta, com toda a sua irreverência, vão participar na manifestação «Que se lixe a Troika» em Portimão, marcada para sábado, dia 2 de março, às 16h00, com concentração frente à Casa Inglesa. 

Os Homens da Luta vão dar um espetáculo de solidariedade no sábado à noite no Teatro Municipal de Portimão, a favor da Associação Rafael Carole, e aproveitam a sua deslocação ao Algarve para emprestar toda a sua animação à manif prevista para esta cidade.

No Sul do país, além de Portimão, há três outras cidades para onde está convocada uma manifestação, à mesma hora: Faro, Loulé e Beja.

Em Loulé, a iniciativa é promovida por um Grupo de Cidadãos, e será seguida de «assembleia popular para mostrar o descontentamento face a estas políticas e pedir a demissão imediata deste Governo».

Os pontos de concentração para as manifestações serão o Largo do Carmo/Jardim Catarina Eufémia, em Faro, frente ao Mercado Municipal, em Loulé, e ainda a Praça Manuel Teixeira Gomes (frente à Casa Inglesa), em Portimão.

Ao todo, pelo menos 28 cidades, das quais duas no estrangeiro (Boston e Londres) recebem a manifestação marcada para dia 2 de março. Em Portugal, além das quatro já referidas, a manifestação terá lugar em Aveiro, Braga, Castelo Branco, Caldas da ainha, Coimbra, Chaves, Covilhã, Entroncamento, Funchal, Guarda, Horta, Leiria, Lisboa, Marinha Grande, Ponta Delgada, Porto, Santarém, Tomar, Torres Novas, Viana do castelo, Vila Real e Viseu.

Comentários

pub