Casal agride funcionários da Segurança Social em Faro

Um casal agrediu a funcionária que os atendia no Centro Distrital  de Segurança Social, em Faro e envolveu-se em confrontações […]

Um casal agrediu a funcionária que os atendia no Centro Distrital  de Segurança Social, em Faro e envolveu-se em confrontações com elementos da segurança desta repartição pública esta sexta-feira de manhã.

O desentendimento terá tido origem numa intimação da Segurança Social, para pagamento de uma dívida. Os destinatários envolveram-se numa discussão com a funcionária que os atendia e acabaram por a agredir com puxões de cabelo e uma bofetada. Quando os seguranças tentaram intervir, o casal terá entrado em confronto com eles.

A PSP foi chamada a local, mas não fez qualquer detenção, tendo apenas identificado os alegados agressores, revelou ao Sul Informação o Comando Distrital de Faro desta força policial.

A equipa de intervenção rápida despachada para o local «serenou os ânimos» e identificou o casal, tendo a situação ficado resolvida, acrescentou a mesma fonte.

 

Comentários

pub