Três empresas de Lagos galardoadas com o PME Excelência louvadas pela Câmara

Três empresas de Lagos foram recentemente distinguidas com o galardão PME Excelência 2012 – Turismo, pelo Turismo de Portugal. Em […]

Três empresas de Lagos foram recentemente distinguidas com o galardão PME Excelência 2012 – Turismo, pelo Turismo de Portugal. Em reconhecimento, a Câmara Municipal de Lagos aprovou um Voto de Congratulação dirigido a estas empresas.

As empresas galardoadas foram a Adega da Marina – Atividades Hoteleiras, Lda. (tipo – restaurantes tipo tradicional), a Luzcar- Sociedade de Aluguer de Veículos Motorizados, Lda. (tipo – aluguer de veículos automóveis ligeiros) e a Turiscampo – Sociedade de Empreendimentos Turísticos e Parques de Algarve, Lda. (tipo – parques de campismo e de caravanismo).

O executivo municipal, que aprovou na reunião de câmara de 23 de janeiro um voto de congratulação, saudando-as pelo «prestigioso galardão alcançado e por terem sido merecedoras desse reconhecimento público, honrando o concelho de Lagos e a atividade turística».

Para a autarquia, que deseja aos empresários premiados e seus colaboradores «os maiores sucessos», «este reconhecimento demonstra o espírito empreendedor dos empresários, a capacidade e competência da sua gestão e a forma como se posicionam no mercado, designadamente, no mercado turístico, cada vez mais competitivo internacionalmente e num ambiente de crise económica».

Comentários

pub