Biblioconfessionário junta Sandro William Junqueira, Adriana Nogueira e José Louro

Sandro William Junqueira, Adriana Nogueira e José Louro estarão juntos no dia 12 de janeiro, às 21h00, em mais uma […]

Sandro William Junqueira, Adriana Nogueira e José Louro estarão juntos no dia 12 de janeiro, às 21h00, em mais uma sessão do Biblioconfessionário, na Biblioteca Municipal de Silves, para uma conversa intimista e informal sobre os livros das suas vidas, os novos caminhos da literatura portuguesa e as obras que os têm marcado ou sido esquecidas pelo mercado editorial.

O encontro servirá, igualmente, para estes três apaixonados pela Literatura, com percursos, idades e perfis tão diferentes, falarem sobre o que melhor sabem e apresentarem sugestões de leitura e um balanço do que de mais interessante se tem publicado no nosso país.

Escritor, ator e encenador, Sandro Junqueira tem sido aclamado como uma das vozes mais originais e talentosas da nova ficção nacional, quer em Portugal, quer no Brasil.

Adriana Nogueira é professora doutorada na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve e, sendo uma entusiasta classicista, divide os seus interesses por outras áreas do saber, sendo, também, presença assídua na imprensa regional.

José Louro tem dado um especial contributo nos campos da pedagogia, teatro, programação cultural e ação cívica, tendo marcado presença em diversos projetos na área das artes de palco, entre os quais a ACTA (A Companhia de Teatro do Algarve), o Teatro Lethes, o Teatro Municipal de Faro ou o Sin-cera (grupo de teatro da Universidade do Algarve).

O telefone 282 442 112 | 282 440 800 e o endereço eletrónico [email protected] são os contactos da Biblioteca Municipal de Silves para o fornecimento de informações adicionais sobre esta ação.

A entrada é livre.

Comentários

pub