José Carlos Rolo é o novo presidente da Câmara Municipal de Albufeira

José Carlos Martins Rolo, que tem desempenhado funções de vice-presidente desde 2002, é, a partir de hoje, dia 2 de […]

José Carlos Martins Rolo, que tem desempenhado funções de vice-presidente desde 2002, é, a partir de hoje, dia 2 de novembro, o novo presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

O cargo de vice-presidente cabe agora à vereadora Marlene Silva.

José Carlos Rolo sucede assim a Desidério Silva que esta tarde toma posse como presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve e que, por isso, suspendeu as suas funções como autarca.

A remodelação do executivo camarário de Albufeira será comunicada publicamente na próxima reunião de Câmara, marcada para dia 6 de novembro.

Em comunicado, o novo presidente diz que a principal preocupação do seu executivo é «continuar a trabalhar da mesma forma, ou seja, com seriedade, com rigor e com responsabilidade, em prol do bem estar dos cidadãos de Albufeira».

José Carlos Rolo salienta ainda que, «apesar da crise económico-financeira que o país atravessa, a edilidade continuará a desenvolver todos os esforços para fazer de Albufeira um dos melhores destinos turísticos do mundo».

Antes de ser eleito como vereador nas listas do PSD, José Carlos Rolo era professor e diretor da Escola Secundária de Albufeira, onde deixou muito trabalho feito.

A tomada de posse de Desidério Silva como presidente do Turismo do Algarve está marcada para esta sexta-feira, dia 2 de novembro, pelas 16h00, no auditório do edifício-sede desta entidade, na avenida 5 de outubro, em Faro.

Comentários

pub