Em Loulé também vai haver uma manifestação anti-Merkel

Um grupo de pessoas da cidade de Loulé organiza, na segunda-feira, dia 12, um protesto dos cidadãos deste concelho e […]

Um grupo de pessoas da cidade de Loulé organiza, na segunda-feira, dia 12, um protesto dos cidadãos deste concelho e de outras zonas do Algarve saindo à rua para «dizer de novo basta às políticas de Merkel, da Troika, do governo PSD/CDS e às políticas de austeridade que destroem as nossas vidas».

A manifestação anti-Merkel está marcada para dia 12 denovembro, com concentração às 18 horas, frente ao Mercado Municipal, e assembleia popular meia hora depois, às 18h30, frente ao Castelo de Loulé. Trata-se de uma acão de protesto «contra a política de destruição das nossas vidas», anunciam os promotores.

«Basta de políticas que agravam a recessão económica, mandam milhões de pessoas para o desemprego e a pobreza, empobrecem brutalmente as classes médias e levam centenas de milhares de pessoas ao desespero, à depressão e ao suicídio», acrescentam os promotores da ação de protesto.

Comentários

pub