Seleção portuguesa de Andebol estagia em Tavira a partir de amanhã

Tavira vai acolher o estágio de preparação da seleção nacional de andebol no escalão seniores masculinos para os primeiros jogos […]

Tavira vai acolher o estágio de preparação da seleção nacional de andebol no escalão seniores masculinos para os primeiros jogos da fase de qualificação para o Campeonato da Europa – Dinamarca’2014, a partir de amanhã e até ao dia 30 de outubro. Os aficcionados desta modalidade terão muitas oportunidades de ver os atletas a mostrar o que sabem, em treinos abertos ao público.

Os treinos, a que qualquer pessoa poderá assistir, decorrem nos Pavilhões Dr. Eduardo Mansinho e da Luz de Tavira. No primeiro espaço desportivo, poder-se-á ver a seleção em ação na sexta, entre as 10 e as 12 horas, no sábado e no domingo, entre as 11 e as 13 horas, na segunda, dia 28 entre as 18h30 e as 20h30 e na terça-feira, dia 29, das 10 às 12 horas. Na Luz de Tavira, haverá treinos na sexta e no dia 29, terça-feira, das 17 às 19 horas.

O primeiro jogo do grupo 1 da fase de apuramento para o Europeu Dinamarca – 2014 terá lugar no dia 1 de novembro, pelas 12h30 locais, frente à Espanha, em Sevilha. Segue-se, no dia 4 de novembro, domingo, o confronto com a seleção da Macedónia, em Espinho, às 17h00.

Para além de Portugal, Espanha e Macedónia, o grupo 1 da fase de apuramento integra ainda a Suíça, com quem Portugal tem o primeiro confronto agendado, fora de portas, para 3 ou 4 de abril de 2013.

 

Os 18 convocados de Rolando Freitas são:

Guarda-redes: Hugo Figueira (Sporting) e Hugo Laurentino (F.C. Porto).

2.ª linha: Pedro Solha e Bruno Moreira (Sporting), Dário Andrade, David Tavares e José Costa (Benfica) e Ricardo Moreira (F.C. Porto).

1.ª linha: Gilberto Duarte, Wilson Davyes, João Ferraz e Pedro Spinola (F.C. Porto), Fábio Magalhães (Sporting), Carlos Carneiro, Tiago Pereira, Cláudio Pedroso e Álvaro Rodrigues (Benfica) e Bosko Bjelanovic (Águas Santas).

 

Comentários

pub