Sérgio Conceição discute com Isidoro Sousa e deve sair do Olhanense

Sérgio Conceição discutiu esta tarde publicamente com o presidente do Olhanense e deve estar de saída do clube. O advogado […]

Sérgio Conceição discutiu esta tarde publicamente com o presidente do Olhanense e deve estar de saída do clube. O advogado da equipa de Olhão, Carlos Pereira, já está no Estádio José Arcanjo para tomar as providências necessárias ao despedimento do treinador.

Tudo começou quando o presidente Isidoro Sousa estava reunido com os capitães de equipa (Rui Duarte, Maurício e Bruno Veríssimo) e com o manager Djalmir. O treinador irrompeu pela reunião e discutiu bem alto com o presidente. O barulho da altercação foi tal que acabou por ser ouvido por adeptos que estavam no estádio.

Pouco depois, Sérgio Conceição saiu do estádio, ainda a vociferar e arrancando com o seu carro a grande velocidade. O fisioterapeuta Fernando Belo ainda o tentou demover, mas sem sucesso.

Em consequência da discussão, o treino da tarde voltou a ser cancelado – e esta é já a terceira vez que tal acontece em poucos dias.

Esta altercação culmina semanas de mau ambiente entre o técnico e o presidente do Olhanense, uma situação sempre negada por Isidoro Sousa, mas que agora já não é possível esconder.

Na origem destes desentendimentos poderá estar a dificuldade de o Olhanense fazer as contratações para o seu plantel pretendidas por Sérgio Conceição, devido aos apertos financeiros do clube algarvio.

Comentários

pub