Campeonato do Mundo FIA GT1 dentro de um mês no Autódromo do Algarve

O Autódromo Internacional do Algarve vai receber, dentro de um mês, de 6 a 8 de julho, mais um evento […]

O Autódromo Internacional do Algarve vai receber, dentro de um mês, de 6 a 8 de julho, mais um evento à escala mundial, desta vez o FIA GT1 World Championship.

Em simultâneo vão estar também em pista o FIA GT3 European Championship e o Racing Weekend, que vai trazer até ao circuito de Portimão o Campeonato Nacional de Circuitos, o Campeonato de Portugal de Clássicos e Clássicos 1300. É o quarto ano consecutivo que o AIA acolhe este prestigiado Campeonato, naquela que será a quinta jornada da temporada.

Carros de Turismo de marcas tão variadas como Audi, McLaren, Ferrari, Porsche, Aston Martin, Ferrari, Ford, Lamborghini etc. A vestir as cores nacionais vão estar Álvaro Parente no McLaren GT MP4 -12C no Mundial de GT1 e César Campaniço/Ni Amorim que fazem equipa no Audi R8 LMS no Europeu de GT3. Três pilotos consagrados no panorama automobilístico mundial e que vão querer brilhar na sua corrida em casa.

Os bilhetes para o evento já se encontram à venda no site e loja do AIA com 25% de desconto até 17 de Junho. Os preços são de 19 euros para a bancada principal para todo o fim de semana e de 15 euros só para domingo. O passe de acesso ao paddock é de 8 euros.

Quem comprar ingresso para o FIA GT recebe automaticamente e de forma gratuita bilhete igual para a prova do Campeonato do Mundo de Superbikes em Setembro. Esta promoção é acumulável com outras.

Comentários

pub