Marcha Solidária no domingo é projeto de aluna de Escola Secundária de Portimão

Uma Marcha Solidária, marcada para o dia 6 de maio, domingo e Dia da Mãe, em Portimão é o projeto […]

Uma Marcha Solidária, marcada para o dia 6 de maio, domingo e Dia da Mãe, em Portimão é o projeto final da Prova de Aptidão Pedagógica da aluna Isabel Soares, do Curso Profissional de Técnico de Organização de Eventos da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes.

Nesta marcha, com início às 9h00 na Área Desportiva da Marina de Portimão, os participantes são convidados a contribuir com um produto de higiene ou de alimentação para serem entregues à Cruz Vermelha, com fins solidários.

A Marcha Solidária conta com a colaboração do setor desportivo da Câmara Municipal de Portimão.

Este é o primeiro evento da iniciativa «SuperNova – Explosão de Eventos» promovida pelos alunos da turma do 12º N, daquela Escola Secundária de Portimão.

SuperNova consiste na apresentação de projetos para as Provas de Aptidão Pedagógica da turma finalista do Curso Profissional de Técnico de Organização de Eventos desta escola.

Os projetos serão apresentados ao longo do mês de maio, começando precisamente no dia 6, com a Marcha Solidária – na zona desportiva da Marina de Portimão. Segue-se, no dia 12, o «Sunset – Hello Summer», no NoSoloagua, Marina de Portimão, no dia 17, a Festa de Aniversário, do Clube de Diversão, na ESMTG, no dia 18, «Workdance», um Workshop de Hip Hop, também na ESMTG, e ainda, no mesmo dia, «ÉConcerto», na Antiga lota de Portimão.

O SuperNova continua dia 19 de maio, com «Psy Motion», no XL Bar, em Alvor, no dia 21, as Olimpíadas de Atletismo, no dia 22, o lançamento do filme de divulgação de uma empresa de Desportos Radicais, e finalmente no dia 23, um Torneio de Futsal. Estes três últimos eventos vão ter lugar na Secundária Teixeira Gomes.

Comentários

pub