Zé Pedro em versão DJ nas festas de Páscoa do Portimão Arena

O fim-de-semana de Páscoa vai ser celebrado em Portimão de maneira diferente. O evento chama-se Great Easter Portimão 2012 e […]

O fim-de-semana de Páscoa vai ser celebrado em Portimão de maneira diferente. O evento chama-se Great Easter Portimão 2012 e será servido em dose dupla, com uma festa na noite de Sexta-feira Santa, dia 6 de abril, e outra no sábado, dia 7, ambas no Portimão Arena.

Na noite Vintage (sexta-feira), Zé Pedro, membro dos Xutos e Pontapés, vai dar música como DJ num regresso sonoro aos anos 80.

Nesse serão, Vasco Dantas é o outro DJ convidado, baseando a sua atuação na mesma década do século XX.

Já no sábado, é dia da festa Glam, com um registo musical que se vai basear nos mais recentes hits das pistas de dança.

Neste dia, a animação fica a cargo do DJ Deelight (o DJ das Meo Spot Summers Sessions), Mastercris e The Deluxe Project, uma dupla de Djs composta por Pedro Guedes e Just.

Os bilhetes para este evento – organizado em parceria pela Portimão Urbis e a Checknow audiovisuais – estarão à venda na Blueticket e no Portimão Arena, no dia das festas.

A entrada para um dia custa 10 euros e o passe para os dois dias custa 15 euros. Fique atento ao Sul Informação, para poder entrar gratuitamente neste evento.

Comentários

pub