Ryanair lançou duas novas rotas para Faro e campanha com bilhetes a 11 euros

Duas novas rotas, uma promoção de lançamento bem tentadora e uma flashmob que surpreendeu aqueles que estavam, ao final da […]

Duas novas rotas, uma promoção de lançamento bem tentadora e uma flashmob que surpreendeu aqueles que estavam, ao final da manhã, no terminal do Aeroporto de Faro marcaram o segundo aniversário da instalação de uma base da companhia aérea Ryanair no Algarve.

A transportadora low cost lançou esta duas novas rotas, para Baden-Baden, na Alemanha, e Nantes, em França, e também começou a operação de verão em outras 13 rotas. Quem reservar bilhete online até dia 2 de abril, para viagens em maio, paga apenas 10,99 euros pelo bilhete, anunciou a Ryanair numa apresentação feita esta quinta-feira no Aeroporto de Faro.

O aniversário da instalação em Faro serviu ainda para fazer o balanço dos dois anos desde que a base foi instalada. Um balanço positivo e que se nota nos números apresentados por Joana Henriques, representante da Ryanair.

De 2009 para 2010, ano em que a base abriu, o volume de passageiros transportados a partir e para Faro aumentou quase para o dobro, tendência de crescimento que se manteve de 2010 para 2011, mas numa menor escala.

Este ano, a Ryanair estima que irá transportar cerca de 1,5 milhões de pessoas de e para o Algarve. A base da companhia aérea irlandesa na região é responsável pro 1500 postos de trabalho, referiu ainda Joana Henriques.

E como o dia era de festa, a apresentação acabou com música e dança, numa flashmob que envolveu cem jovens da Academia de Dança do Algarve. Uma surpresa para os muitos passageiros em trânsito, que sempre tiveram uma distração extra enquanto aguardavam o seu voo.

Comentários

pub