Rally de Portugal tem 57 pilotos inscritos

O campeão do mundo Sebastien Loeb, e ainda Mikko Hirvonen, Jari-Matti Latvala, Petter Solberg, Nasser Al Attiyah ou Armindo Araújo. […]

O campeão do mundo Sebastien Loeb, e ainda Mikko Hirvonen, Jari-Matti Latvala, Petter Solberg, Nasser Al Attiyah ou Armindo Araújo. Estes são apenas alguns dos 57 nomes que integram a lista de inscritos para a próxima edição do Vodafone Rally de Portugal, que volta à estrada de 29 de março a 1 de abril.

Das 57 equipas que concretizaram a sua intenção de participar na prova, apenas 9 são portuguesas, ou seja, as formações estrangeiras estão em larga maioria, traduzindo deste modo o âmbito internacional de que a competição se reveste.

Assim, estarão presentes pilotos dos cinco continentes e, apesar da escassa participação de pilotos nacionais, Portugal é o país mais representado, com nove condutores, seguido da Noruega, Holanda e Grã-Bretanha, todos com quatro.

Um terço dos inscritos vai participar em viaturas WRC, e nada menos do que 25 pilotos têm Prioridade FIA. Haverá ainda uma boa representação da WRC Academy, com 13 pilotos inscritos.

 

 

Conheça aqui a lista de inscritos

Comentários

pub