Montes e Vales promove travessia da Ecovia do Algarve

A Montes e Vales vai promover, entre 22 e 25 de março, uma travessia dos 240 quilómetros da Ecovia do […]

A Montes e Vales vai promover, entre 22 e 25 de março, uma travessia dos 240 quilómetros da Ecovia do Algarve em bicicleta.

«É um percurso fantástico, que em percursos mais extensos constitui um | desafio considerável e que permite bastante liberdade individual e ao mesmo tempo também dá a possibilidade de uma excelente atividade em grupo», salienta a Monte e Vales.

Os objectivos são percorrer toda a Ecovia em quatro dias, havendo apoio logístico durante todo o dia, permitindo a possibilidade de participantes que eventualmente não queiram fazer a totalidade das etapas maiores ou não queiram fazer a totalidade das etapas.

O 1º dia será ocupado pela viagem Lisboa/Algarve e pelo percurso entre Vila Real de Santo António e Tavira (31,3 km). O 2º dia será dedicado à etapa Tavira/Quarteira (64 km), o 3º dia ao percurso Quarteira/Albufeira (21,4 km) e ainda Albufeira/Lagos (67,8 km). No 4º e último dia, os participantes nesta travessia irão fazer a ligação final entre Lagos e o Cabo de São Vicente (55,3 km), terminando com a viagem Algarve/Lisboa.

Esta actividade custa 200 euros, que incluem alimentação e estadias (quarto duplo). O número mínimo de participantes é de cinco e o máximo de oito.

A data limite da reserva é 29 de fevereiro, devendo todos os contactos ser feitos para [email protected] ou 914 794 553.

Montes e Vales é uma Marca Registada da Nómadas, Turismo de Aventura, Lda.

Comentários

pub